Filtros : "PREFERÊNCIAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: BMC Oral Health. Unidade: FO

    Subjects: PREFERÊNCIAS, ODONTOPEDIATRIA

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Gabriela Manco et al. How different attributes are weighted in professionals' decision-making in Pediatric Dentistry: a protocol for guiding discrete choice experiment focused on shortening the evidence-based practice implementation for dental care. BMC Oral Health, n. 474, 2024Tradução . . Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Machado, G. M., Carrer, F. C. de A., Gabriel, M., Imparato, J. C., Raggio, D. P., Tedesco, T. K., et al. (2024). How different attributes are weighted in professionals' decision-making in Pediatric Dentistry: a protocol for guiding discrete choice experiment focused on shortening the evidence-based practice implementation for dental care. BMC Oral Health, ( 474). doi:10.1186/s12903-024-04090-3
    • NLM

      Machado GM, Carrer FC de A, Gabriel M, Imparato JC, Raggio DP, Tedesco TK, Mendes FM, Braga MM. How different attributes are weighted in professionals' decision-making in Pediatric Dentistry: a protocol for guiding discrete choice experiment focused on shortening the evidence-based practice implementation for dental care. BMC Oral Health. 2024 ;( 474):[citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Machado GM, Carrer FC de A, Gabriel M, Imparato JC, Raggio DP, Tedesco TK, Mendes FM, Braga MM. How different attributes are weighted in professionals' decision-making in Pediatric Dentistry: a protocol for guiding discrete choice experiment focused on shortening the evidence-based practice implementation for dental care. BMC Oral Health. 2024 ;( 474):[citado 2024 maio 12 ]
  • Source: Researcher Square. Unidade: FO

    Subjects: PREFERÊNCIAS, ODONTOLOGIA

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Gabriela Manco et al. How different attributes are weighted in professionals' decision-making in Pediatric Dentistry: a protocol for guiding discrete choice experiment focused on shortening the evidence-based practice implementation for dental care. Researcher Square, 2023Tradução . . Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Machado, G. M., Carrer, F. C. de A., Gabriel, M., Imparato, J. C., Raggio, D. P., Tedesco, T. K., et al. (2023). How different attributes are weighted in professionals' decision-making in Pediatric Dentistry: a protocol for guiding discrete choice experiment focused on shortening the evidence-based practice implementation for dental care. Researcher Square. doi:10.21203/rs.3.rs-3794145/v1
    • NLM

      Machado GM, Carrer FC de A, Gabriel M, Imparato JC, Raggio DP, Tedesco TK, Mendes FM, Braga MM. How different attributes are weighted in professionals' decision-making in Pediatric Dentistry: a protocol for guiding discrete choice experiment focused on shortening the evidence-based practice implementation for dental care. Researcher Square. 2023 ;[citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Machado GM, Carrer FC de A, Gabriel M, Imparato JC, Raggio DP, Tedesco TK, Mendes FM, Braga MM. How different attributes are weighted in professionals' decision-making in Pediatric Dentistry: a protocol for guiding discrete choice experiment focused on shortening the evidence-based practice implementation for dental care. Researcher Square. 2023 ;[citado 2024 maio 12 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ELETROENCEFALOGRAFIA, PREFERÊNCIAS, COGNIÇÃO, EMOÇÕES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGAN, Natália Munari. Avaliação do processamento cognitivo, da valência emocional e das preferências de consumidores em relação às marcas de cervejas por meio da abordagem da neurociência aplicada ao consumo: um estudo sobre gênero, envolvimento e eletroencefalografia (EEG). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18052023-094252/. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Pagan, N. M. (2023). Avaliação do processamento cognitivo, da valência emocional e das preferências de consumidores em relação às marcas de cervejas por meio da abordagem da neurociência aplicada ao consumo: um estudo sobre gênero, envolvimento e eletroencefalografia (EEG) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18052023-094252/
    • NLM

      Pagan NM. Avaliação do processamento cognitivo, da valência emocional e das preferências de consumidores em relação às marcas de cervejas por meio da abordagem da neurociência aplicada ao consumo: um estudo sobre gênero, envolvimento e eletroencefalografia (EEG) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18052023-094252/
    • Vancouver

      Pagan NM. Avaliação do processamento cognitivo, da valência emocional e das preferências de consumidores em relação às marcas de cervejas por meio da abordagem da neurociência aplicada ao consumo: um estudo sobre gênero, envolvimento e eletroencefalografia (EEG) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18052023-094252/
  • Unidade: IB

    Subjects: SELEÇÃO SEXUAL, PREFERÊNCIAS, ACASALAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILLAN, Cristiane Honora. Causas e consequências da variação interindividual na escolha de parceiros pelas fêmeas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-18092023-115130/. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Millan, C. H. (2023). Causas e consequências da variação interindividual na escolha de parceiros pelas fêmeas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-18092023-115130/
    • NLM

      Millan CH. Causas e consequências da variação interindividual na escolha de parceiros pelas fêmeas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-18092023-115130/
    • Vancouver

      Millan CH. Causas e consequências da variação interindividual na escolha de parceiros pelas fêmeas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-18092023-115130/
  • Source: Journal of Choice Modelling. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, PREFERÊNCIAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILLI, Luís Eduardo e SWAIT, Joffre e MAZZON, José Afonso. Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity. Journal of Choice Modelling, v. 43, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jocm.2022.100359. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Pilli, L. E., Swait, J., & Mazzon, J. A. (2022). Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity. Journal of Choice Modelling, 43, 1-22. doi:10.1016/j.jocm.2022.100359
    • NLM

      Pilli LE, Swait J, Mazzon JA. Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity [Internet]. Journal of Choice Modelling. 2022 ; 43 1-22.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jocm.2022.100359
    • Vancouver

      Pilli LE, Swait J, Mazzon JA. Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity [Internet]. Journal of Choice Modelling. 2022 ; 43 1-22.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jocm.2022.100359
  • Source: User Modeling and User-Adapted Interaction. Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, JOGADORES, PREFERÊNCIAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ana Cláudia Guimarães et al. The relationship between user types and gamification designs. User Modeling and User-Adapted Interaction, v. 31, p. 907-940, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11257-021-09300-z. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Santos, A. C. G., Santos, W. O. dos, Hamari, J., Rodrigues, L. A. L., Toda, A. M., Palomino, P. T., & Isotani, S. (2021). The relationship between user types and gamification designs. User Modeling and User-Adapted Interaction, 31, 907-940. doi:10.1007/s11257-021-09300-z
    • NLM

      Santos ACG, Santos WO dos, Hamari J, Rodrigues LAL, Toda AM, Palomino PT, Isotani S. The relationship between user types and gamification designs [Internet]. User Modeling and User-Adapted Interaction. 2021 ; 31 907-940.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11257-021-09300-z
    • Vancouver

      Santos ACG, Santos WO dos, Hamari J, Rodrigues LAL, Toda AM, Palomino PT, Isotani S. The relationship between user types and gamification designs [Internet]. User Modeling and User-Adapted Interaction. 2021 ; 31 907-940.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11257-021-09300-z
  • Source: International Journal of Wine Business Research. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, INDÚSTRIA DE BEBIDAS, VINHO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROCESSOS COGNITIVOS, PREFERÊNCIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGAN, Karina Munari et al. Evaluating cognitive processing and preferences through brain responses towards country of origin for wines: the role of gender and involvement. International Journal of Wine Business Research, v. 33, n. 4, p. 481-501, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/IJWBR-08-2020-0043. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Pagan, K. M., Giraldi, J. de M. E., Maheshwari, V., Paula, A. L. D. de, & Oliveira, J. H. C. de. (2021). Evaluating cognitive processing and preferences through brain responses towards country of origin for wines: the role of gender and involvement. International Journal of Wine Business Research, 33( 4), 481-501. doi:10.1108/IJWBR-08-2020-0043
    • NLM

      Pagan KM, Giraldi J de ME, Maheshwari V, Paula ALD de, Oliveira JHC de. Evaluating cognitive processing and preferences through brain responses towards country of origin for wines: the role of gender and involvement [Internet]. International Journal of Wine Business Research. 2021 ; 33( 4): 481-501.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJWBR-08-2020-0043
    • Vancouver

      Pagan KM, Giraldi J de ME, Maheshwari V, Paula ALD de, Oliveira JHC de. Evaluating cognitive processing and preferences through brain responses towards country of origin for wines: the role of gender and involvement [Internet]. International Journal of Wine Business Research. 2021 ; 33( 4): 481-501.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJWBR-08-2020-0043
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: VIAGENS, DEMANDA, PREFERÊNCIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Viviani Antunes e CALDAS, Marina Urano de Carvalho e PITOMBO, Cira Souza. An investigation of trip-chaining behaviour based on activity participation, socioeconomic variables and aggregated characteristics of modal alternatives. Transportes, v. 29, n. 1, p. 173-193, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2302. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Gomes, V. A., Caldas, M. U. de C., & Pitombo, C. S. (2021). An investigation of trip-chaining behaviour based on activity participation, socioeconomic variables and aggregated characteristics of modal alternatives. Transportes, 29( 1), 173-193. doi:10.14295/transportes.v29i1.2302
    • NLM

      Gomes VA, Caldas MU de C, Pitombo CS. An investigation of trip-chaining behaviour based on activity participation, socioeconomic variables and aggregated characteristics of modal alternatives [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 1): 173-193.[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2302
    • Vancouver

      Gomes VA, Caldas MU de C, Pitombo CS. An investigation of trip-chaining behaviour based on activity participation, socioeconomic variables and aggregated characteristics of modal alternatives [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 1): 173-193.[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2302
  • Source: Perceptual and Motor Skills. Unidades: EEFERP, EE/EERP

    Subjects: FORÇA MUSCULAR, MÚSICA, PREFERÊNCIAS, EXERCÍCIOS DE RESISTÊNCIA MUSCULAR, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilson Ribeiro dos Santos et al. Preferred music genre benefits during strength tests: increased maximal strength and strength-endurance and reduced perceived exertion. Perceptual and Motor Skills, v. 128, n. 1, p. 324-337, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/0031512520945084. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. R. dos S., Rizardi, F. G., Fujita, R. A., Villalba, M. M., & Gomes, M. M. (2021). Preferred music genre benefits during strength tests: increased maximal strength and strength-endurance and reduced perceived exertion. Perceptual and Motor Skills, 128( 1), 324-337. doi:10.1177/0031512520945084
    • NLM

      Silva NR dos S, Rizardi FG, Fujita RA, Villalba MM, Gomes MM. Preferred music genre benefits during strength tests: increased maximal strength and strength-endurance and reduced perceived exertion [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2021 ; 128( 1): 324-337.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0031512520945084
    • Vancouver

      Silva NR dos S, Rizardi FG, Fujita RA, Villalba MM, Gomes MM. Preferred music genre benefits during strength tests: increased maximal strength and strength-endurance and reduced perceived exertion [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2021 ; 128( 1): 324-337.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0031512520945084
  • Source: Clinical Oral Implants Research. Unidade: FO

    Subjects: DATILOSCOPIA, PREFERÊNCIAS, IMPLANTE UNITÁRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Nathalia Ribeiro Cunha de et al. Clinical efficiency and patient preference of digital and conventional workflow for single implant crowns using immediate and regular digital impression: a meta‐analysis. Clinical Oral Implants Research, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/clr.13604. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, N. R. C. de, Pigozzo, M. N., Laganá, D. C., & Sesma, N. (2020). Clinical efficiency and patient preference of digital and conventional workflow for single implant crowns using immediate and regular digital impression: a meta‐analysis. Clinical Oral Implants Research. doi:10.1111/clr.13604
    • NLM

      Oliveira NRC de, Pigozzo MN, Laganá DC, Sesma N. Clinical efficiency and patient preference of digital and conventional workflow for single implant crowns using immediate and regular digital impression: a meta‐analysis [Internet]. Clinical Oral Implants Research. 2020 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.1111/clr.13604
    • Vancouver

      Oliveira NRC de, Pigozzo MN, Laganá DC, Sesma N. Clinical efficiency and patient preference of digital and conventional workflow for single implant crowns using immediate and regular digital impression: a meta‐analysis [Internet]. Clinical Oral Implants Research. 2020 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.1111/clr.13604
  • Source: Acta Gymnica. Unidade: EACH

    Subjects: ATIVIDADE FÍSICA, EXERCÍCIO FÍSICO, TRAÇOS DE PERSONALIDADE, PREFERÊNCIAS, ACADEMIAS DE GINÁSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA JUNIOR, Cássio de Miranda et al. Personality traits and preferred exercise environment of fitness club members. Acta Gymnica, v. 50, n. 4, p. 172–179, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5507/ag.2020.020. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Meira Junior, C. de M., Gomes, A. C., Cattuzzo, M. T., Flores-Mendoza, C., Tosini, L., & Massa, M. (2020). Personality traits and preferred exercise environment of fitness club members. Acta Gymnica, 50( 4), 172–179. doi:10.5507/ag.2020.020
    • NLM

      Meira Junior C de M, Gomes AC, Cattuzzo MT, Flores-Mendoza C, Tosini L, Massa M. Personality traits and preferred exercise environment of fitness club members [Internet]. Acta Gymnica. 2020 ; 50( 4): 172–179.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.5507/ag.2020.020
    • Vancouver

      Meira Junior C de M, Gomes AC, Cattuzzo MT, Flores-Mendoza C, Tosini L, Massa M. Personality traits and preferred exercise environment of fitness club members [Internet]. Acta Gymnica. 2020 ; 50( 4): 172–179.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.5507/ag.2020.020
  • Unidade: IP

    Subjects: FEMINILIDADE, MASCULINIDADE, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, ESTÍMULOS, PREFERÊNCIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Kamila Janaina. A influência da feminilidade/masculinidade e das ameaças ambientais nas preferências por potenciais parceiros românticos. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-10092019-152911/. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Pereira, K. J. (2019). A influência da feminilidade/masculinidade e das ameaças ambientais nas preferências por potenciais parceiros românticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-10092019-152911/
    • NLM

      Pereira KJ. A influência da feminilidade/masculinidade e das ameaças ambientais nas preferências por potenciais parceiros românticos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-10092019-152911/
    • Vancouver

      Pereira KJ. A influência da feminilidade/masculinidade e das ameaças ambientais nas preferências por potenciais parceiros românticos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-10092019-152911/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transporte da ANPET. Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, REDES NEURAIS, PREFERÊNCIAS, MOBILIDADE URBANA, DEMANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Marina Urano de Carvalho e FAVERO, Renan e PITOMBO, Cira Souza. Uso de redes neurais artificiais para abordagem desagregada de distribuição de viagens urbanas com dados de preferência revelada. 2019, Anais.. Balneário Camboriú, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b7beb001-4cd3-48b8-bd6a-fb76a6be66c7/sysno3167637_%5BTrab%20ev%5D%20Caldas_Uso%20de%20redes.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Caldas, M. U. de C., Favero, R., & Pitombo, C. S. (2019). Uso de redes neurais artificiais para abordagem desagregada de distribuição de viagens urbanas com dados de preferência revelada. In Anais. Balneário Camboriú, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b7beb001-4cd3-48b8-bd6a-fb76a6be66c7/sysno3167637_%5BTrab%20ev%5D%20Caldas_Uso%20de%20redes.pdf
    • NLM

      Caldas MU de C, Favero R, Pitombo CS. Uso de redes neurais artificiais para abordagem desagregada de distribuição de viagens urbanas com dados de preferência revelada [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b7beb001-4cd3-48b8-bd6a-fb76a6be66c7/sysno3167637_%5BTrab%20ev%5D%20Caldas_Uso%20de%20redes.pdf
    • Vancouver

      Caldas MU de C, Favero R, Pitombo CS. Uso de redes neurais artificiais para abordagem desagregada de distribuição de viagens urbanas com dados de preferência revelada [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b7beb001-4cd3-48b8-bd6a-fb76a6be66c7/sysno3167637_%5BTrab%20ev%5D%20Caldas_Uso%20de%20redes.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Nacional de Pesquisa em Transporte da ANPET. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE TRANSPORTES, PREFERÊNCIAS, MOBILIDADE URBANA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERVEIRA, Carolina Fernanda e GOMES, Viviani Antunes e PITOMBO, Cira Souza. Proposta de critério para caracterização agragada das alternativas modais a partir de dados de preferência revelada. 2018, Anais.. Gramado, RS: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1894a425-3007-486b-98d6-142bb2a6fb7e/sysno3167586_%5BTrab%20ev%5D%20Cerveira_Proposta%20de%20crit%C3%A9rio%20%281%29.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Cerveira, C. F., Gomes, V. A., & Pitombo, C. S. (2018). Proposta de critério para caracterização agragada das alternativas modais a partir de dados de preferência revelada. In Anais. Gramado, RS: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1894a425-3007-486b-98d6-142bb2a6fb7e/sysno3167586_%5BTrab%20ev%5D%20Cerveira_Proposta%20de%20crit%C3%A9rio%20%281%29.pdf
    • NLM

      Cerveira CF, Gomes VA, Pitombo CS. Proposta de critério para caracterização agragada das alternativas modais a partir de dados de preferência revelada [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1894a425-3007-486b-98d6-142bb2a6fb7e/sysno3167586_%5BTrab%20ev%5D%20Cerveira_Proposta%20de%20crit%C3%A9rio%20%281%29.pdf
    • Vancouver

      Cerveira CF, Gomes VA, Pitombo CS. Proposta de critério para caracterização agragada das alternativas modais a partir de dados de preferência revelada [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1894a425-3007-486b-98d6-142bb2a6fb7e/sysno3167586_%5BTrab%20ev%5D%20Cerveira_Proposta%20de%20crit%C3%A9rio%20%281%29.pdf
  • Source: Revista de administração da UFSM. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, MARCAS DE FANTASIA, MARCAS DE FÁBRICA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PREFERÊNCIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e CASTRO, Luiz Alberto Marcondes Homen de Mello e e VICENTE, Noél Alves. A influência dos tipos de marca sobre a escolha e a precificação de uma camiseta. Revista de administração da UFSM, v. 11, n. 3, p. 595-614, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465915583. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Castro, L. A. M. H. de M. e, & Vicente, N. A. (2018). A influência dos tipos de marca sobre a escolha e a precificação de uma camiseta. Revista de administração da UFSM, 11( 3), 595-614. doi:10.5902/1983465915583
    • NLM

      Gouvêa MA, Castro LAMH de M e, Vicente NA. A influência dos tipos de marca sobre a escolha e a precificação de uma camiseta [Internet]. Revista de administração da UFSM. 2018 ; 11( 3): 595-614.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465915583
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Castro LAMH de M e, Vicente NA. A influência dos tipos de marca sobre a escolha e a precificação de uma camiseta [Internet]. Revista de administração da UFSM. 2018 ; 11( 3): 595-614.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465915583
  • Unidade: IP

    Subjects: ÁLCOOL, AUTOGESTÃO, CONSUMO, PREFERÊNCIAS, DEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Marina Barbara Bastos Araújo. Avaliação de consumo e preferência de álcool após procedimentos de indução de dependência em ratos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20072017-155322/. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Soares, M. B. B. A. (2017). Avaliação de consumo e preferência de álcool após procedimentos de indução de dependência em ratos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20072017-155322/
    • NLM

      Soares MBBA. Avaliação de consumo e preferência de álcool após procedimentos de indução de dependência em ratos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20072017-155322/
    • Vancouver

      Soares MBBA. Avaliação de consumo e preferência de álcool após procedimentos de indução de dependência em ratos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20072017-155322/
  • Source: Transportation Research Procedia. Conference titles: World Conference on Transport Research - WCTR 2016. Unidade: EESC

    Subjects: ESTACIONAMENTOS, AUTOMÓVEIS, PREFERÊNCIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WAERDEN, Peter van der e BRUIN, Marloes de e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Car drivers’ knowledge and preferences regarding additional services at parking facilities. Transportation Research Procedia, v. 25, p. 4049-4057, 2017Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1016/j.trpro.2017.05.321. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Waerden, P. van der, Bruin, M. de, & Silva, A. N. R. da. (2017). Car drivers’ knowledge and preferences regarding additional services at parking facilities. Transportation Research Procedia, 25, 4049-4057. doi:10.1016/j.trpro.2017.05.321
    • NLM

      Waerden P van der, Bruin M de, Silva ANR da. Car drivers’ knowledge and preferences regarding additional services at parking facilities [Internet]. Transportation Research Procedia. 2017 ; 25 4049-4057.[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.trpro.2017.05.321
    • Vancouver

      Waerden P van der, Bruin M de, Silva ANR da. Car drivers’ knowledge and preferences regarding additional services at parking facilities [Internet]. Transportation Research Procedia. 2017 ; 25 4049-4057.[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.trpro.2017.05.321
  • Unidade: IP

    Assunto: PREFERÊNCIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ailton Amélio da. Fui rejeitado: pérolas aos porcos. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://ailtonamelio.blog.uol.com.br/arch2016-02-01_2016-02-29.html Acesso em 22/03/2016. Acesso em: 12 maio 2024. , 2016
    • APA

      Silva, A. A. da. (2016). Fui rejeitado: pérolas aos porcos. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://ailtonamelio.blog.uol.com.br/arch2016-02-01_2016-02-29.html Acesso em 22/03/2016
    • NLM

      Silva AA da. Fui rejeitado: pérolas aos porcos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://ailtonamelio.blog.uol.com.br/arch2016-02-01_2016-02-29.html Acesso em 22/03/2016
    • Vancouver

      Silva AA da. Fui rejeitado: pérolas aos porcos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://ailtonamelio.blog.uol.com.br/arch2016-02-01_2016-02-29.html Acesso em 22/03/2016
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, MARKETING, MARKETING SOCIAL, PREFERÊNCIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Luiz Alberto Marcondes Homen de Mello e. A influência dos tipos de marca na opinião de valor e preferência de compra de um produto. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122011-183917/. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Castro, L. A. M. H. de M. e. (2011). A influência dos tipos de marca na opinião de valor e preferência de compra de um produto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122011-183917/
    • NLM

      Castro LAMH de M e. A influência dos tipos de marca na opinião de valor e preferência de compra de um produto [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122011-183917/
    • Vancouver

      Castro LAMH de M e. A influência dos tipos de marca na opinião de valor e preferência de compra de um produto [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122011-183917/
  • Source: Health Expectations. Unidade: FSP

    Subjects: CIRURGIA BARIÁTRICA, FINANCIAMENTO, OBESIDADE, PACIENTES, PREFERÊNCIAS, FATORES SOCIOECONÔMICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KHAWALI, Cristina et al. Willingness to pay as patient preference to bariatric surgery. Health Expectations, v. 17, n. 1, p. 73-81, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/j.1369-7625.2011.00738.x. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Khawali, C., Ferraz, M. B., Zanella, M. T., & Ferreira, S. R. G. (2011). Willingness to pay as patient preference to bariatric surgery. Health Expectations, 17( 1), 73-81. doi:10.1111/j.1369-7625.2011.00738.x
    • NLM

      Khawali C, Ferraz MB, Zanella MT, Ferreira SRG. Willingness to pay as patient preference to bariatric surgery [Internet]. Health Expectations. 2011 ; 17( 1): 73-81.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.1111/j.1369-7625.2011.00738.x
    • Vancouver

      Khawali C, Ferraz MB, Zanella MT, Ferreira SRG. Willingness to pay as patient preference to bariatric surgery [Internet]. Health Expectations. 2011 ; 17( 1): 73-81.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.1111/j.1369-7625.2011.00738.x

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024